Páginas

Seguidores

Número de Visitantes

domingo, 25 de outubro de 2020

As Sete Frases de Jesus Na Cruz


 1- Uma oração de perdão:

“Pai, perdoa-lhes, porque não sabem o que fazem. ” (Lc 23:34)

2- A declaração do seu desejo para todos os homems:

“Em verdade te digo, hoje estarás comigo no Paraíso. ” (Lucas 23:43)

3- Uma declaração sobre sua preocupação humana:

“Mulher eis aí o teu filho”, e ao discípulo: “Eis aí a tua mãe.” (João19:26,27)

4- Uma declaração de quem se sentiu só na sua humanidade: 

“Eloí, Eloí, lamá sabactâni. ” Meu Deus, meu Deus, por que me desamparaste? (Mt 27:46)

5- Uma declaração de quem era humano como nós: 

“Tenho sede.” (João 19:28)

6- Uma declaração que a missão foi cumprida:

“Está consumado.” (Jo 19:30)

7- Uma declaração de sujeição. O filho se rende e se curva ao Pai:

“Pai, nas tuas mãos entrego o meu espírito.” (Lc 23:46)




                        


Nenhum comentário:

Postar um comentário