Páginas

Seguidores

Número de Visitantes

terça-feira, 10 de novembro de 2020

Nova Ordem Mundial - Fato ou Ficção?

A Nova  Ordem Mundial  é Uma Teoria da Conspiração?

Ou é um plano real que silenciosamente está sendo implantado na humanidade?

Esse é um dos temas mais pesquisados no Google e um dos mais discutidos no mundo atual. 

Normalmente a maioria dos  que tratam do tema são pessoas que se dizem cristãs  e de Direita. 

A nova ordem mundial é posta como um plano da Esquerda, um plano Comunista/Socialista.  Tal plano visa destruir os valores  judaico-cristãos, destruir a família,  a igreja,  e controlar a sociedade como nunca antes na história do mundo. 

Será que  estão a caminho  mudanças irreversiveis na ordem social,  política, religiosa e financeira  do mundo?

 Quais  grupos ou organizações estão por trás  desse plano maquiavélico global?

Nesse caldeirão são colocados movimentos de Esquerda, sociedades secretas como os Illuminati, a Maçonaria, a fundação Open Society de George Soros, o clube de Bilderberg, o clube de Roma, a fundação Rockfeller, a fundação de Bill e Melinda Gates, a fundação Bill Clinton, as grandes ONGs ambientalistas como WWF, Greenpeace,  TNC. Muitos colocam até o Vaticano e as famílias mais ricas do mundo como patrocinadoras da NOM (sigla da Nova Ordem Mundial).  Os Rothschild (dona de bancos), a família Bloomberg (mercado financeiro), família  Walton (dona do Walmart)...realmente estão patrocinando uma agenda globalista?

Todos esses grupos estariam mesmo  interessados em alterar  o destino da humanidade? 

A ONU estaria por trás desse plano   que quer controlar as sociedades do mundo?

Estariam as  organizações já citadas de uma espécie de complô global Socialista? Mas será que o Socialismo contemporâneo quer dominar e escravizar o mundo?

A China Socialista tem algum envolvimento na execução  deste plano?

Muitas perguntas, cujas respostas não são fáceis.

Realmente há objetivos comuns que unem grandes fundações,  grupos empresariais multinacionais, e a ONU. Esses objetivos  estão na agenda 2030, assinada por 192 países em 2015, os quais terão que implementar rígidos procedimentos  para cumprir essas metas. 

A agenda 2030 é  um plano de ação para o planeta, que visa a preservação dos seus recursos naturais,  gerar prosperidade, e fortalecer a paz global. O plano indica 17 Objetivos para o desenvolvimento sustentável do planeta, e 169 metas, para erradicar a pobreza e promover vida digna para todos.

Afinal a agenda 2030 faz parte da Nova Ordem Mundial que vai alterar a vida dos habitantes do planeta em todas as suas dimensões?

É bom que se diga que  não há um só item nessa agenda  que vá  contra os princípios judaico-cristãos. Não há nela nenhum mandamento  da cartilha Comunista/Leninista/Marxista.  A agenda 2030 é um plano de ação para o desenvolvimento sustentável do planeta. Qualquer nação que estiver contra esses objetivos terá dificuldades de comercializar seus produtos e assinar acordos globais. O Brasil já está sofrendo nesse ano de 2020 muitos  ataques por não apresentar um modelo de preservação nos padrões exigidos pelo primeiro mundo. 

Não podemos ser simplistas ao tratar de um tema tão cheio de emaranhados e colocar num mesmo caldeirão do mal   organizações  de origem diversas que coincidem em alguns objetivos,  como a defesa das minorias étnicas e do meio ambiente. Muitas Ongs e fundações  estão prestando um serviço social  no mundo, onde os governos local  não tem capacidade para tal. 

O Capitalismo  gera progresso, mas também gera ônus. Se não houvesse ONGs, fundações e outros órgãos vigilantes será que a o planeta ñ estaria mais devastado?  E isso não é uma questão de Direita ou Esquerda, é uma questão  de consciência ecológica e de cosmovisão. 

A esta altura do processo civilizatório em que nos encontramos muitos desafios globais se apresentam. Em 30 ou 50 anos como estarão as reservas do planeta? Como a produção de alimentos dará conta de alimentar as futuras gerações?

Não podemos ser contra uma agenda, cujo objetivo é o desenvolvimento sustentável do planeta e a mudança da matriz energética,  preparando a humanidade para uma economia verde.

Então os objetivos dessa Nova Ordem Mundial  no que diz respeito à agenda ambiental  e econômica é uma necessidade dos novos tempos. Se essa agenda evoluirá para um sistema de controle social total no futuro não sabemos,  mas  é uma possibilidade.

Essa agenda globalista então é atacada pelos cristãos de Direita no mundo, mas o que seria pior uma nova ordem mundial liderada pela ONU ou uma nova ordem liderada pela China?

O fato é que todos esses movimentos que observamos no palco do mundo  cooperam para o quadro que nos revelam as profecias do livro de Daniel e do Apocalipse, onde um sistema global formado por um bloco de países implantará uma espécie de Cosmocracia na Terra.

Isso será inevitável. A única dúvida é qual país vai liderar esse processo. Tudo indica que seja um bloco liderado pela China. O  programa de Deng Xiaoping foi ratificado em 18 de dezembro de 1978 pelo comitê central do Partido Comunista chinês  e assim o grande dragão asiático começou seu plano de modernização econômica. Até agora esse programa conseguiu todos os seus objetivos.  Caminha o mundo para uma Nova Ordem Mundial chinesa?

Nada será como antes. O rumo já está posto e os países que não se ajustarem para atingir as metas pré-determinadas terão problemas nessa nova ordem, cuja vigência já presenciamos.

Nova Ordem Ecológica Mundial

Agenda 2030 - Meio Ambiente   - Economia  Verde - ONU

Agenda 2030 - Meio Ambiente   - Economia  Verde  - 192 países  - 17 Objetivos para o desenvolvimento sustentável do planeta , e 169 metas, para erradicar a pobreza.

Agenda para um novo modelo de economia baseada em energia limpa. Plano global irreversível. 

Nova Ordem Econômica Mundial - Agenda do Dragão

O programa de Deng Xiaoping  ratificado em 18 de dezembro de 1978 pelo comitê central do Partido Comunista chinês está em marcha.

Nem os EUA, nem a Comunidade Europeia...a China é o grande indutor da economia global, a fábrica do mundo. Sua economia equivale a 30% do Produto Interno Bruto Global. Entre 1980 e 2015, o Produto Interno Bruto (PIB) chinês multiplicou-se por 16 e em 2010 superou o do Japão e se tornou o segundo maior do mundo, ultrapassado só pelo dos Estados Unidos, mas será por muito tempo. 

Hoje, não só é evidente seu crescente poder como país, mais bem sua capacidade de criar uma extensa rede de laços com o resto do mundo. O  Banco Asiático de Investimento em Infraestrutura (BAII)  já  promove a cooperação internacional e contribui para elevar a qualidade da vida nos mais de 70 países que  participam do mecanismo. 

 O relatório de Tendências Globais de 2030, elaborado pelo Conselho Nacional de Inteligência dos Estados Unidos, assinala que a nação asiática já superou os Estados Unidos quanto ao valor de importação e exportação de mercadorias, tornando-se o país com maior comércio do mundo e, provavelmente, também desbancará a potência norte-americana antes de 2030, para se tornar a maior economia da terra.

Porque Deus tem posto em seus corações, que cumpram o seu intento, e tenham uma mesma idéia, e que dêem à besta o seu reino, até que se cumpram as palavras de Deus. Ap 17:17

Do livro Como Será O Amanhã?



Link para baixar o livro 
1000 FACES DA BÍBLIA (PDF promocional)

Lançado em 15/11/20

Livro integral:

Por apenas 25,00

Whatsapp 

42-99932-6191



Nenhum comentário:

Postar um comentário